Tóquio

Cultura milenar Tóquio

Modernidade e tradição

Uma das maiores metrópoles do planeta, Tóquio possui edifícios espetaculares, quilômetros de linhas de trem e metrô que funcionam de forma precisa, ruas incrivelmente limpas e um povo educado, sempre disposto a socorrer turistas perdidos nesta cidade cercada de painéis de neon e delicadas cerejeiras. A Tóquio histórica, que remete ao vilarejo de pescadores que surgiu à volta do rio Sumida, você encontra no distrito de Asakusa, com o icônico templo Sensoji. Já a parte jovem e vanguardista está nas animadas ruas de Shibuya e nas baladas de Roppongi. Se procura por compras, conheça bairro de Ginza e a alameda Omotesando. Nos arredores da capital você ainda se diverte na Tokyo Disneyland, excelente opção para quem viaja com crianças. Perto dali estão ainda a vibrante Yokohama, o grande Buda de Kamakura e os caminhos para Nikko, ao norte da cidade, de onde partem excursões ao Monte Fuji.

Quando ir?

O período que vai de março a maio e setembro a novembro oferece clima mais ameno, perfeito para caminhar pela cidade. O verão (junho a agosto) costuma ser muito quente e úmido, mas também é a época na qual ocorrem os grandes festivais e queima de fogos.

Hotel: 
Grand Pacific Le Daiba
Descrição: 
O Grand Pacific Le Daiba está situado na ilha de Odaiba, com acesso ao centro de Tóquio pela Ponte Rainbow Bridge. Oferece acomodações de luxo, 6 opções gastronômicas, piscina ao ar livre e sauna. Os quartos espaçosos do Odaiba Grand Pacific Hotel apresentam um estilo europeu elegante e incluem acesso à internet a cabo. Alguns quartos dispõem de vista para a Baía de Tóquio.
Foto: 
Hotel: 
InterContinental Tokyo Bay
Descrição: 
O InterContinental Tokyo Bay oferece quartos espaçosos, 4 restaurantes e serviço de concierge. A propriedade possiu salão de massagem, cabeleireiro e estacionamento privativo pago. O hotel é interligado à estação de trem Takeshiba e oferece translado gratuito para a estação de trem Hamamatsu-cho. A viagem dura 5 minutos. Os quartos são confortáveis e estão equipados com ar-condicionado, TV LCD com canais via satélite, geladeira e banheiro anexo com amenidades de banho.
Foto: 
Hotel: 
Millennium Mitsui Garden Hotel Tokyo
Descrição: 
Inaugurado em dezembro de 2014 e localizado a poucos passos da luxuosa área de compras, restaurantes e de entretenimento de Ginza, o Millennium Mitsui Garden Hotel Tokyo oferece serviço de recepção 24 horas, um restaurante no local e WiFi gratuito. Os quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana, cofre, mesa de trabalho e banheiro privativo com chuveiro, secador de cabelo e amenidades de banho de cortesia. Alguns quartos dispõem de banheira, e as toalhas e a roupa de cama são fornecidas.
Foto: 
Hotel: 
Royal Park Hotel The Shiodome
Descrição: 
Além de ter uma localização estratégica a 3 minutos a pé das estações de Shinbashi e Shiodome, o Royal Park Hotel The Shiodome apresenta acomodações modernas e elegantes, renovadas em setembro de 2013. A propriedade oferece spa de luxo e academia de uso gratuito. O WiFi é gratuito em todos os ambientes. Os quartos do Royal Park Hotel são espaçosos e estão situados acima do 24º andar, oferecendo uma vista incrível para a cidade e para a baía.
Foto: 

Receba um orçamento