New York

Conheça a Big Apple New York

Considerada capital do mundo, a cidade mais populosa dos Estados Unidos possui atrativos intermináveis para todos os gostos e públicos, entre parques, museus, espetáculos de música e teatro, bairros clássicos, praças, entre outros. Inclua em seu roteiro conhecer a Estátua da Liberdade, passar uma tarde no Central Park, uma subida ao Empire State e ao One World Observatory, assistir a um show da Broadway e visitar a Chinatown.

Quando ir?

As estações do ano são bem definidas. No verão (entre julho e agosto) a temperatura sobe e a cidade fica quente e úmida. Já no inverno (de dezembro a março) o clima é muito frio e pode nevar.

Hotel: 
Novotel Times Square
Descrição: 
ocalizado em Midtown, no coração do distrito dos teatros, o hotel fica a poucos passos da Times Square e a 150 metros do metrô 7th Avenue. Oferece restaurante e tem convênio com um estacionamento pago da região. Os 480 apartamentos são equipados com ferro e tábua de passar roupa, ar-condicionado, cofre, TV a cabo, telefone e rádio. O wi-fi é gratuito nas áreas sociais e nos apartamentos.
Foto: 
Hotel: 
Radisson Martinique
Descrição: 
O hotel fica na esquina da 32nd Street com a Broadway, a cinco metros do metrô 34 Street-Harold Square. Disponibiliza posto de atendimento exclusivo da CVC, com funcionário brasileiro para prestar informações, dicas e assistência. Tem academia, restaurantes, bar, sala de internet, business center, loja e convênio com um estacionamento pago da região. Os apartamentos têm telefone, TV a cabo, frigobar, cofre, escrivaninha e cafeteira. O wi-fi é gratuito nas áreas sociais e nos apartamentos.
Foto: 
Hotel: 
St. Giles New York
Descrição: 
O hotel fica em Midtown, na 39ª Street, próximo ao Empire State e a 300 metros do metrô. Disponibiliza bar e restaurante. Os hóspedes podem utilizar a academia do St. Giles New York – The Tuscany, e o hotel tem convênio com um estacionamento pago da região. Os apartamentos são equipados com telefone, TV a cabo, tábua e ferro de passar roupa, frigobar, fechadura eletrônica, cofre, escrivaninha e ar-condicionado. O wi-fi é gratuito nas áreas sociais e também nos apartamentos.
Foto: 
Hotel: 
The Roosevelt Hotel
Descrição: 
O Roosevelt ocupa um quarteirão inteiro da avenida Madison, em frente à Grand Central Station. O edifício de estilo clássico é patrimônio arquitetônico da cidade e já serviu de cenário para diversos filmes. Conta com academia, restaurante, lounge e bar. Também tem convênio com um estacionamento pago da região. Todos os apartamentos são equipados com telefone, TV a cabo, cofre, escrivaninha, ar-condicionado, secador de cabelo e rádio-relógio. O wi-fi é pago nas áreas sociais e nos apartamentos.
Foto: 

Receba um orçamento