Bariloche

Esquiar em Bariloche

Venha esquiar e se divertir.

Porta de entrada da belíssima Patagônia argentina, a cidade de San Carlos de Bariloche, mais conhecida apenas como Bariloche, é o destino de neve mais conhecido da Argentina e amado por turistas brasileiros, que invadem a região na alta temporada. Localizada na província de Rio Negro, fica a apenas quatro horas e meia de voo saindo de São Paulo e garante paisagens inesquecíveis com suas imponentes montanhas e lagos, além de oferecer rica gastronomia, bares, casas noturnas e cassino. Mas quem pensa que a cidade deve ser visitada apenas no inverno, engana-se. Quando o branco da neve vai embora, Bariloche ganha infinitas cores da primavera, com tons de ocre, vermelho e marrom no outono e esbanja verde no verão. Os meses mais quentes permitem muitas atividades ao ar livre, como caminhadas, rafting e passeios de bicicleta. Conheça essa cidade apaixonante e volte muitas 

Quando ir?

É possível visitar a cidade o ano inteiro. No inverno, as temperaturas oscilam entre -10°C e 10°C, ideal para praticar esqui. O verão, com dias quentes e ensolarados, é perfeito para fazer trekking. O outono e a primavera trazem dias mais frescos e luminosos.

Hotel: 
Catalonia Sur Aparts-Spa
Descrição: 
Este luxuoso chalé de montanha, com vistas exclusivas das margens do pitoresco Lago Nahuel Huapi, fica a 10 minutos de carro do centro de esqui Catedral e oferece apartamentos contemporâneos completos. O WiFi e o estacionamento são gratuitos. Os espaçosos apartamentos do Catalonia Sur Aparts-Spa apresentam uma mistura de construção em pedra e design moderno. Todos incluem varanda com vista para o lago, cozinha, instalações de lazer completas, área para refeições e uma área de estar com TV LCD.
Foto: 
Hotel: 
Lirolay Suites
Descrição: 
O Lirolay Suites está situado dentro do Parque Nacional Nahuel Huapi e oferece suítes luxuosas, equipadas com televisão LCD, banheira de hidromassagem e lareiras em pedra. Cada suíte do Lirolay Suites conta com varanda privada, com vista panorâmica para o Lago Nahuel Huapi, e para as florestas Cypress e Arrayanes. Os hóspedes do Lirolay Suites também podem desfrutar de massagens no quarto. A pequena biblioteca regional tem vários livros.
Foto: 
Hotel: 
Llao Llao Hotel & Resort, Golf-Spa
Descrição: 
Cercado pelos picos das Montanhas Tronador e do Cerro Lopez e pelos lagos Moreno e Nahuel Huapi, este hotel oferece spa e clube de saúde e bem estar, campo de golfe e piscina ao ar livre. As acomodações do Llao Llao Hotel & Resort, Golf-Spa dispõem de WiFi gratuito, TV e frigobar. Todos os quartos oferecem vista do lago ou das montanhas circundantes, enquanto apenas alguns oferecem ar-condicionado. O serviço de quarto está disponível 24 horas por dia, todos os dias.
Foto: 
Hotel: 
Nido del Cóndor Hotel & Spa
Descrição: 
O Nido del Cóndor Hotel & Spa convida você a desfrutar do conforto de uma casa de campo, da atenção personalizada oferecida pela equipe e das acomodações luxuosas de um hotel 5 estrelas. O Cerro Catedral Ski Center (centro de esqui) está a 11 km de distância. O Nido del Cóndor está localizado em frente ao Lago Nahuel Huapi e a apenas 300 m da Praia Bonita. O centro de Bariloche e os centros de esqui internacionais estão a poucos minutos de carro.
Foto: 

Receba um orçamento